melissando

Vou começar o primeiro post escrevendo sobre minha marca de calçados preferida, a Melissa (aliás este assunto irá render inúmeros posts). Inúmeros são os blogs dedicados somente a ela que não é só uma marca, mas um estilo de vestir. Na Itália onde moro atualmente, não tem pra vender, o que é uma pena, pois as italianas são bem mais descoladas e com certeza usariam até os modelos mais maluquetes renegados pelas brasileiras tradicionalzinhas. Meu modelos preferido é a Ultragirl, toda a coleção tem modelos novos dela, é minha preferida porque (para mim) é a mais confortável.

Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney

Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney

Melissa Ultragirl J. Maskrey. Ela vem cravejada com cristais Svarovsky e custa em torno de 500,00 reais!!

Melissa Ultragirl J. Maskrey. Ela vem cravejada com cristais Svarovsky e custa em torno de 500,00 reais!!

Estes dois modelos acima ainda não possuo, mas estão entre as últimas tentações lançadas pela Melissa. Outro modelo cute-cute foi a Ballet, ganhei a rosa do meu namorado!!

Melissa Ballet

Melissa Ballet

Os modelos para as poderosas também estão na coleção, dois dos modelo são a Classic Heel e a Pearl do poderoso Karl Lagerfeld, estilista da Dior. O primeiro vai bem com calça jeans, o segundo requer mais ousadia, mas lembrando que a Melissa é ousada. Estes dois últimos estão na coleção mais recente Eat My Melissa.

Melissa Classic Heel (159,90)

Melissa Classic Heel (159,90)

Melissa + Karl Lagerfeld (219,90)

Melissa + Karl Lagerfeld (219,90)

Desenho do estilista para a marca

Desenho do estilista para a marca

Um modelo que adoro de salto alto (e bem mais confortável para um salto alto que os modelos comuns) é o Incense, que infelizmente não está nesta coleção, mas é possível encontrá-lo em bazares. Tenho os modelos creme a azul com as asas (o creme  de asas pretas usai na minha formatura).

Melissa Incense Asas

Melissa Incense Asas

Isso mesmo, a Melissa pode ser usada e deve, em ocasiões formais. Ultimamente deu uma febre de noivas que querem se casar de Melissa, que a marca criou em seu Instagram a hashtag #caseidemelissa. O modelo mais querido do pé das noivas é o de Vivienne Westwood com o coração.

Melissa Vivienne Westwood

Melissa Vivienne Westwood

bouquet  weddingheaven amigadasnoivasmelissa1

Este modelo entra e sai de coleção, é bom checar no site http://lojamelissa.com.br/, ou em bazares pela internet que as melisseiras fazem, este modelo é vendido em Londres e também faz bastante sucesso.

Com certeza tenho muito o que falar de Melissa e continuarei falando durante muitos posts…

 

Anúncios

2 comentários sobre “melissando

    • Oi Lais ainda bem que gostou!!! Tb tenho outro blog de arte e literatura mas ainda não ta pronto… esse negócio de blog demora mesmo pra ficar do jeito que a gente quer, eu ainda não sou nenhuma gênia da computação… vou visitar seu blog sim, blogeiros tem de se ajudar!! Bjo

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s